quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Encontro Nacional de Coordenadores 2009 - Reunião com Pastores


Da Redação UDF

Região Centro-Oeste – No dia 03 de Novembro, logo pela manhã, o Ministério Veredas Antigas continuou com a programação especial do Encontro Nacional de Coordenadores e realizou a Reunião com Pastores.

Marcelo Staut, diretor do Veredas Antigas, fala sobre o evento. “A Reunião com Pastores foi maravilhosa. Nós estávamos com aproximadamente 150 pessoas na Associação Comercial de Campo Grande-MS, que além de disponibilizar o salão social também ofereceu um excelente café da manhã aos convidados.


Tradutor Marcos e Pr. Craig Hill e Jorge Nishimura

Os preletores do Encontro, Jorge Nishimura e Pr. Craig Hill, também estiveram presentes. Através do tema “A Igreja como Agente Transformador”, eles ministraram uma palavra muito importante para a vida da igreja destacando sobre a importância de trabalhar com famílias, mas principalmente sobre a necessidade da igreja estar atenta para ser um agente transformador. Essa Reunião com Pastores nos surpreendeu, inclusive pelo número de participantes, que foi acima das nossas expectativas”, finalizou Marcelo.