quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Encontro Nacional de Coordenadores 2009 - Conferência da Família


Da Redação UDF

Região Centro-Oeste – Logo após o Encontro Nacional de Coordenadores, realizado em Campo Grande-MS, aconteceram mais quatro eventos. O primeiro, já no dia 02 de Novembro, foi a Conferência da Família que atraiu um público estimado em 2.300 pessoas.



Segundo Marcelo Staut, diretor do Ministério Veredas Antigas, esse evento foi mais uma oportunidade para que as pessoas pudessem conhecer melhor a Universidade da Família através do presidente fundador da UDF, Jorge Nishimura. O Pr. Craig Hill, fundador do Family Foundations International, também participou e ministrou aos participantes. Ainda segundo o diretor, durante a Conferência da Família muitas pessoas foram tocadas pelo Senhor. O tema da ministração foi “Transformação pelas Famílias”.



"Esse evento movimentou toda a cidade porque não era direcionado apenas aos coordenadores do Veredas Antigas. Naquele local pudemos ver pessoas se convertendo ao Senhor Jesus, casamentos foram restaurados, pastor que estava separado da esposa há mais de um ano, se reconciliou, etc. Realmente vimos milagres acontecendo, foi algo fantástico," relatou Marcelo.

Além da Conferência da Família, também foi realizado mais três eventos: Reunião com Pastores, Encontro de Facilitadores e Líderes, e Reunião com Empresários.