quinta-feira, 5 de novembro de 2009

História e Apresentação do Ministério Veredas Antigas


Craig e sua esposa Jan, são os presidentes do Family Foundations International (FFI), um ministério que trabalha com seminários transformadores de vida, em muitos países do mundo.
Ele também escreveu muitos livros, incluindo o conhecido Veredas Antigas.

Por sua experiência passada nos negócios, missões, aconselhamento e ministério pastoral, Deus deu para Craig um entendimento todo especial sobre temas como matrimônio, família, finanças e relações interpessoais. Isto resultou em sua habilidade de identificar em muitas pessoas as raízes dos conflitos de relacionamento, hábitos compulsivos, baixa auto-estima, trabalho excessivo, falta de provisão financeira e outros padrões de vida indesejáveis que são repetidos de uma geração a outra.

Tecendo histórias pessoais com verdades bíblicas, Deus
ungiu Craig para perscrutar o véu da mente e ministrar às
profundezas do coração, resultando em mudanças efetivas nas
vidas de muitas pessoas.

Seminário Básico Nível 1

Começa com um seminário intensivo realizado num fim de semana, seguido do grupo de processo, que tem duração de 8 semanas. Durante esse período, os participantes receberão ensinamentos esclarecedores sobre a dinâmica da alma e terão oportunidade de serem ministrados pelo Espírito Santo em áreas doloridas do coração.

Seminário Intermediário Nível 2

É uma combinação de atividades que começa com um seminário intensivo realizado num fim de semana, seguido do grupo de processo, com duração de 8 semanas. Durante esse período, os participantes irão aprofundar seus conhecimentos sobre a dinâmica da alma e aprenderão a lidar com os conflitos do coração, que impedem a verdadeira liberdade.

Semiário Avançado Nível 3

É uma ferramenta de mudança de mentalidade. Um tempo para receber informações e instrumentos que ajudam a resolver os problemas comuns da vida. Os participantes aprendem o caminho a seguir e encontram respostas às perguntas da alma - dentro do processo de Deus, e não dos homens. E, principalmente, conseguem se aproximar de Cristo sem culpa ou medo. O Seminário Avançado não habilita automaticamente os participantes a se tornarem facilitadores em Seminários Básicos ou Grupos de Processo. O pastor é quem deve indicar quem trabalhará na equipe. Para participar deste curso, é necessário ter feito anteriormente o Seminário Básico Nível I.